Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.
Moda

Óculos Inspirados no Cinema

Por Djhonatan - 13/10/2017

O mundo cinematográfico é sempre cheio de dicas de moda, e com acessórios não é muito diferente, podemos ver diversos modelos de óculos que viajam entre as telinhas e que acabam virando peças desejo nas maiores Óticas do Brasil e do mundo.

O modelo usado por Audrey Hepburn é muito procurado por amantes de cinema e fãs da atriz. Um par de óculos que virou atemporal, te dando a chance de usar sempre que quiser, em qualquer ano sem se preocupar em estar fora de moda. A inspiração que a Paris trouxe para esse modelo é o da marca PRADA;

Tom Cruise levou milhares de pessoas ao delírio ao aparecer no filme Top Gun usando um par óculos aviador da marca Ray Ban, que por muitos anos foi símbolo de masculinidade, a grande maioria dos homens ou tem ou já teve este modelo. Você pode encontra-lo em variadas cores de armação, lente, e por aí vai, a criatividade com o passar dos anos trouxe cada vez mais inovação.

O diabo veste Prada, é um filme que marcou o mundo da moda, por trazer um enorme conteúdo fashion para as telonas, durante uma das cenas Anne Hathaway usou uns óculos que deixa qualquer mulher clássica e sofisticada. Modelos semelhantes que você pode encontrar nas Óticas Paris são esses Ralph que traduzem o clássico e o sofisticado.

Produtos relacionados:
Palavras chave:
Compartilhe:
Comente!