Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.
Dicas

Por que devo comprar meus óculos em uma ótica?

Por Djhonatan - 14/12/2017

Os óculos antigamente eram vistos apenas como peças para proteção dos olhos contra os raios solares ou para corrigir a visão. Contudo, essa ideia está ultrapassada e o acessório faz toda a diferença para compor um look e até para identidade pessoal.
Porém, não devemos nos esquecer da função principal destes. 

Com a ascensão da peça como sinônimo de estilo, muitas pessoas acabam comprando produtos falsificados ou até mesmo em camelôs para estarem na moda ou seguindo determinadas tendências. Mas, é muito importante verificar a qualidade e a origem das lentes.

As lentes têm que ter proteção contra os raios UVA e UVB, caso contrário, são extremamente prejudiciais à saúde dos olhos. Isso porque quando usamos as lentes escuras sem a devida proteção, a nossa pupila dilata (para enxergar melhor no “escurinho” das lentes), e acaba recebendo muita radiação. Tal exposição faz muito mal.

Você sabia que especialistas recomendam que é melhor não usar óculos a usar óculos falsificados?
Ao comprar seus óculos em uma ótica, você recebe a garantia de que seu produto é original. Ou seja, não corre o risco de comprar “gato por lebre”. Por isso, pesquise bastante, e adquira sempre seus óculos em uma ótica de sua confiança.

Produtos relacionados:

Ray Ban 3460M

Dior Revolution 2

RayBan 3576N

Compartilhe:
Comente!