Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.
Dicas

O estilo de cada profissão

Por Djhonatan - 14/08/2018

Que a imagem da pessoa não é tudo nós sabemos. Porém, não se pode negar que a primeira impressão é a que fica. Por meio do estilo é possível afirmar seus gostos e sua personalidade. E com isso, os óculos são os primeiros acessórios que são notados quando conhecemos e/ou encontramos alguém. 

Cada profissional, em regra geral, possui características semelhantes com os seus colegas de profissão. Com isso, demos algumas dicas de óculos para cada profissão (lembrando que cada um tem seu estilo próprio e que as informações aqui citadas não são regras):

Médicos: Uma profissão que exige um estilo mais formal e requer peças que agregam um conforto maior as atividades diárias, já que muitas vezes eles passam a noite dando os famosos plantões.

Arquiteto: Esses profissionais normalmente trabalham num ambiente mais informal onde podem escolher usar acessórios despojados e modernos.

Advogado: Nesse caso a formalidade não só é uma escolha, mas também uma exigência da profissão. Devem apostar nos óculos que trazem um ar mais sério ao seu traje, óculos discretos e elegantes são os indicados.

Designer: A maioria das vezes você consegue identificar um designer pelo jeito extrovertido e casual de se vestir, com peças mais modernas, arrojadas e até “diferentonas” eles compõem seu estilo próprio.

Lembrando que cada estilo é único e que os nossos consultores estão aptos a identificar as necessidades e os desejos de cada um.

 

Produtos relacionados:
Compartilhe:
Comente!