Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.
Moda

5 modelos clássicos para nunca sair de moda

Por Julia Narduche - 08/02/2019

Nos últimos posts nós falamos dos óculos que são a cara do verão, entre eles temos o mini, o gatinho e o espelhado, por exemplo. Mas quais são aqueles modelos que nunca saem de moda e podemos usar em qualquer época que ele fica bem? Fizemos essa seleção para você escolher o seu clássico queridinho. 
O primeiro deles são os famosos óculos usados pela Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. Ele tem a armação tartaruga e vai com tudo em varias ocasiões, deixando o look clássico e elegante.

 Óculos usado por audrey hepburn no filme bonequinha de luxo
 Modelos: Vogue 5246, Tiffany & Co. 4133 e Dolce & Gabbana 4268.

O segundo modelo é o Aviador da Ray-ban, que foi criado em 1937 para proteger  a visão dos pilotos americanos e até hoje é um dos favoritos da marca, a tradicional lente verde tem a tecnologia G-15 que consegue absorver 85% da luz visível.


 Cores óculos aviador rayban
Cores Aviador: L2823 e W3234

O terceiro clássico também é Ray-Ban, o Round foi inspirado nos grandes festivais dos anos 60 como o Woodstock. Tanto nas lentes tradicionais quanto as espelhadas deixam qualquer look moderno e estiloso.


 Cores óculos rayban round
Cores Round: 112/4L, 001, 029.

Outro modelo pra nunca errar são os óculos de armação em acetato preto, simples e elegante, com ele você estará pronta para qualquer evento. 


 Óculos clássico preto

Modelos clássicos: Persol 3214S, Ralph 5160 e Tiffany e Co. 4158

O último modelo clássico é o gatinho, ele está super em alta e consegue deixar o look bem feminino e com um estilo retrô. Vale apostar nele em vários tamanhos e cores.
 Óculos gatinho modelos
Modelos gatinho: Vogue 52115, Ray-ban 4314 

Gostou? Procure uma de nossas lojas para experimentar o seu!

Produtos relacionados:
Palavras chave:
Compartilhe:
Comente!