Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Quem Somos

Nossa história começou em 1979, quando abrimos a primeira Ótica Paris em Vitória, no Espírito Santo. De lá pra cá crescemos muito. Hoje, nosso laboratório é um dos mais modernos do estado, com técnicos capacitados para operar as máquinas com precisão e segurança, garantindo um tratamento de alta qualidade para cada lente que entregamos.

Evoluímos, mas nos mantivemos fiéis à nossa essência. Nosso atendimento nas lojas se manteve voltado do início ao fim para a sua satisfação. Mantemos este padrão de qualidade tendo uma equipe antenada, sempre apta a orientar você na escolha da armação ideal.

Como você, nós também estamos de olho nas novidade, tanto de lentes como de armações. Temos sempre os modelos para seu olhar brilhar ainda mais.

Por toda a Grande Vitória, nossas lojas estão ambientadas para receber você num clima agradável e moderno, fazendo da escolha dos seus óculos uma experiência super especial.

É sempre bom te ver aqui.

Por toda a Grande Vitória, nossas lojas estão
ambientadas para receber você num clima agradável
e moderno, fazendo da escolha dos seus óculos
uma experiência toda especial.

É sempre bom te ver aqui.

Depoimentos

Me orgulho por estes 20 anos, trabalhando numa empresa que está a mais de 38 anos de mercado. Iniciando numa garagem de fusca em Vitoria e chegando em 2017 com 12 lojas e com profissionais e amigos espetaculares. Me sinto feliz por fazer parte desse time.


Elves Passamani

Gerente Geral - Óticas Paris

Tenho orgulho de trabalhar em uma empresa consolidada no mercado capixaba. Entrei como estagiário e percebi que aqui havia possibilidade de crescimento, desde então estou há 8 anos na Paris, sempre aprendendo, crescendo e me desenvolvendo cada vez mais.


Wermerson Pecigato

Técnico em Informática - Óticas Paris

Trabalho há 22 anos nas Óticas Paris, e inicialmente não fazia ideia da dimensão e seriedade da família Paris, onde pude crescer profissional e pessoalmente. Me orgulho em fazer parte desta corporação na qual eu devo grande parte das minhas conquistas.


João Batista

Técnico de Montagem - Óticas Paris