Política de Entrega

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento, a ser informados na tela de endereço, no fluxo do Checkout.


O cálculo do frete e prazo de entrega podem ser visualizados na tela de Endereço de entrega, no fluxo do Checkout. Caso prefira você também pode acessar o campo e acompanhar seu pedido, após realizar login e senha no site.


Atenção: sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.


Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas o maior prazo.


Nossas entregas são realizadas entre as 8 e as 18h, de segunda a sexta-feira, em todo território nacional por transportadoras contratadas ou pelos Correios.


Dicas Importantes:

  • guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
  • conserve em boas condições a embalagem original, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
  • caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (27) 3145-1555 ou pelo e-mail: sac@oticasparis.com.br;
  • é necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe à pessoa responsável como deve proceder;
  • após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA

Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo Acompanhe seu pedido, dentro do seu perfil, após efetuar login.


Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.


Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.


Atenção: não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.


MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

  • data de entrega: você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega clicando aqui, após efetuar seu login;
  • dados do endereço: confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando aqui, após efetuar seu login;
  • pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), clicando aqui, após efetuar seu login.

Atenção:

Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente levando em consideração o tempo de aprovação.


Ausência de um recebedor: Verifique ainda, no status do seu pedido, se a ÓTICAS PARIS já fez alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Nossas transportadoras realizam até 3 (Três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientadas a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil, portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nessa data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise ao porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.


Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros.


A ÓTICAS PARIS possui uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir o cliente sempre que o mesmo desejar. Em caso de dúvida, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (27)3145-1555 ou pelo e-mail: sac@oticasparis.com.br


TRANSPORTE

No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas para evitar avarias.


DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.


O Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquele que acompanha o seu produto. Ele não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.


Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.


Suporte via Whatsapp

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